Procure neste Blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Para efeito de informação: Haddad deixa Educação com déficit de 400 mil professores




Google Imagens


A notícia abaixo foi retirada do Jornal do Brasil e vem nos fazer refletir sobre uma questão bastante importante quando o assunto é a Educação: os profesores. Sabemos que os Alunos devem ser o foco de nossas discussões... Sim sabemos! Mas e os professsores onde ficam? Sem eles, capacitados, os alunos conseguirão alcançar os objetivos REAIS da educação?

Veja a notícia!

Focado na candidatura à prefeitura de São Paulo, por escolha de Lula, e com apoio da presidenta Dilma e da máquina do governo, o ministro Fernando Haddad (Educação) deixará uma herança maldita no ensino público: faltam 400 mil professores no ensino básico (fundamental e médio) no País. 

A maior carência é para as disciplinas de matemática, química, física e biologia. Há escolas que nem as têm na grade.
 Fonte:  Jornal do Brasil

4 comentários:

  1. Parabéns pela brilhante iniciativa dessa equipe tão querida. O blog é um sucesso. Estarei divulgando para as outras turmas. Sucesso! Bjs!
    Jac Maia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelo comentário Professora. Divulgue sim... Ficaremos felizes com as visitas, comentários e sugestões. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom quando podemos transformar as aulas em ações efetivas!! Fico muito feliz por terem aderido, com excelência, à proposta!! Bjs a todas!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosane! Obrigada pelo incentivo... E pela proposta também! Abraços!

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem-vindos.
Volte sempre!
Att.
Dialogo TICs

Se você ainda não possui um blog clique na opção Nome/URL para fazer teu comentário! Abraços!