Procure neste Blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Seu artigo no livro da SEDIS sobre Ead?




É isso mesmo pessoal, no primeiro semestre do ano que vem a Secretaria de Educação a Distância lançará uma chamada pública para participação no projeto: “Coletânea Internacional de Artigos Científicos sobre Educação a Distância”.


O projeto visa editar, imprimir e distribuir um livro constituído de artigos sobre as múltiplas ações da Educação a Distância desenvolvidas por universidades, coordenadores, professores tutores, técnicos, equipes de elaboração de material didático e alunos.

O projeto tem caráter educativo, sociocultural e científico, a partir do momento em que os conhecimentos desenvolvidos e adquiridos na prática da Educação a Distância forem registrados e divulgados para o meio acadêmico e para a sociedade em geral e efetivarem a interligação entre o Ensino a Distância, a pesquisa de novos meios educacionais e a prática da extensão.

Gostou da ideia. Então corra!!

O prazo para o envio dos artigos (que serão traduzidos para os idiomas inglês e o espanhol) começou no dia 22 de agosto e vai até o dia 24 de setembro de 2012. Envie logo o seu!

Para mais informações acesse: livroeadint@sedis.ufrn.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem-vindos.
Volte sempre!
Att.
Dialogo TICs

Se você ainda não possui um blog clique na opção Nome/URL para fazer teu comentário! Abraços!