Procure neste Blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Acontecendo esta semana



A partir de amanhã tem inicio o 3º Seminário de Educação e Tecnologia no Município de Piraí (RJ). O seminário é um dos maiores do gênero no estado e terá como tema principal o Programa UCA (Um computador por aluno), que por sinal, a cidade referencia no país. A discussão busca definir os rumos da Educação da cidade. 

Está confirmada a presença de especialistas do Ministério da Educação, da Fundação CECIERJ e das mais renomadas universidades do país – UFRJ, UERJ, Uniabeu, UFPR, USP, PUC/SP, PUC/MG, Unicamp -, do Secretário de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Franklin Coelho; do Deputado Estado Gustavo Tutuca, e do economista Sérgio Besserman.


A programação do Seminário será aberta no dia 12, quarta-feira, às 18 horas, no auditório do polo do Cederj de Piraí (Rua Roberto Silveira, no Centro), com a inauguração do Espaço Cineclube. A abertura oficial, no entanto, será no dia 13, no auditório montado na Escola Municipalizada Lúcio de Mendonça, com credenciamento e café da manhã a partir das 7h30, e apresentação da Secretária Municipal de Educação, às 9h. A partir começam as conferências e mesas-redondas, que ocuparão também o auditório do Colégio Estadual Affonsina Teixeira Campos (CEAMTE)

Para saber mais sobre os assuntos que serão tratados Seminário Clique aqui e aqui

Vale a pena pesquisar e saber mais sobre o assunto! 
Um abraço a todos

Um comentário:

  1. Olá Multiplicadora Vanessa, é com enorme satisfação que recebemos sua participação na família Educadores Multiplicadores.

    Enquanto seu blog não é divulgado naquele espaço, continue nos visitando, conheça o blog Marquecomx e também os outros multiplicadores.

    Faça novas parcerias (se quiser), amizades e comente em seus blogs e eles (os multiplicadores) virão visitar o seu.
    Para saber mais sobre a parceria saudável e tirar proveito dela, é muito importante que você leia o texto abaixo (link):

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/06/seja-um-educador-multiplicador-divulgue.html

    Blog Marquecomx (é parte da parceria):

    http://www.marquecomx.com.br/

    Até quarta-feira este blog estará publicado.

    Abraço, fiquemos na Paz de Deus e até breve! Agora é só aguardar a sua publicação.

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem-vindos.
Volte sempre!
Att.
Dialogo TICs

Se você ainda não possui um blog clique na opção Nome/URL para fazer teu comentário! Abraços!