Procure neste Blog

sábado, 18 de agosto de 2012

Domínio Público e os recursos tecnológicos - A gente é que escolhe!

Gente essas tecnologias informacionais estão mesmo dando o que falar. Temos tantas possibilidades que as vezes ficamos estáticos imaginando quais recursos usar, pois temos muitas "coisas" boas e interessantes disponibilizadas ao nosso redor. E  insistimos em dizer que é uma "perda enorme" muitos ainda não terem se apropriado disso. 

Porém nosso trabalho aqui é divulgar, dialogar com as tecnologias e trazer para nós, que estamos ligados nas Tic's e nós que não estamos ligados nas Tic's a reflexão sobre esses vários recursos e essas tantas possibilidades. 


E foi pensando neste diálogo que resolvemos trazer para cá a indicação do site Domínio Público. Uma biblioteca fantástica  disponibilizada pelo Ministério da Educação onde podemos encontrar vídeos, livros músicas, partituras, áudios e muito muito mais.

Já indicamos o site aqui uma vez e retornamos a indicação hoje pois encontramos um acervo de vídeo muito interessante para os professores de todos os níveis de ensino e também aqueles que estão em formação. 

Gente, impossível não visitar. Impossível não gostar e mais ainda. Impossível não compartilhar. 

Vamos dialogar comas Tecnologias que nos rodeiam e aproveitar o que de melhor elas nos oferecem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem-vindos.
Volte sempre!
Att.
Dialogo TICs

Se você ainda não possui um blog clique na opção Nome/URL para fazer teu comentário! Abraços!