Procure neste Blog

sábado, 21 de abril de 2012

2° fórum mundial de Educação Profissional e Tecnologia






O 2º Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, que será realizado de 28 de maio a 1º de junho próximos, em Florianópolis, já conta com mais de 15 mil inscritos. Esse número equivale ao de participantes da primeira edição, há dois anos, em Brasília. A marca, superior em 50% ao estabelecido inicialmente, foi alcançada esta semana.

O encontro, organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, terá lugar no Centrosul, um dos maiores pavilhões de convenções de Santa Catarina, e ocupará ainda a estrutura da vizinha Passarela de Samba. Durante o fórum, linhas de ônibus gratuitas farão o transporte dos participantes. “Nossa preocupação, desde o começo, foi oferecer um local condizente ao evento e aspectos logísticos que atendam aos participantes durante os dias do evento”, afirma o coordenador da comissão de infraestrutura, Vinicius De Lucca Filho.

Com o tema Democratização, Emancipação e Sustentabilidade, o fórum tem confirmada a presença de nomes internacionais, como o mexicano Enrique Leff, coordenador da Rede de Formação Ambiental para a América Latina e Caribe do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), e os norte-americanos John “Maddog” Hall, diretor-executivo da organização Linux Internacional, e Richard Matthew Stallmann, considerado o idealizador do movimento Software Livre.

Para garantir sua inscrição Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão sempre bem-vindos.
Volte sempre!
Att.
Dialogo TICs

Se você ainda não possui um blog clique na opção Nome/URL para fazer teu comentário! Abraços!