Procure neste Blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Divulgação antecipada do tema da redação do Enem


Uma hora antes do término do prazo mínimo de permanência nos locais de prova, quando os participantes do Enem podem sair e se comunicar com pessoas fora do exame, o site do jornal O Globo publicou o tema da redação do Exame Nacional do Ensino Médio 2011. A proposta, "Viver em rede no século 21: limites entre o público e o privado", foi divulgada pelo site às 13h59. Os participantes poderiam deixar a prova a partir das 15h.
Segundo a nota do site, "os textos de referência são os artigos 'Liberdade sem fio', da revista Galileu e 'A internet tem ouvidos e memória', do portal Terra. Eles ainda citaram uma tirinha da série Quadrinhos dos anos 10, do cartunista André Dahmer". De acordo com o jornal, a informação foi passada à redação por um dos participantes do Enem, o que comprova o vazamento. Leia mais   

Fonte: Vejaonline

Um comentário:

  1. Mais uma vez acontecendo problemas com as provas do Enem ... achei que desta vez não fosse acontecer!!! O pior é que já houve notícias que alunos de Fortaleza terão que refazer as provas por causa de questões discutidas em sala de aula antes mesmo das provas. Vamos ver o que mais vai surgir!

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem-vindos.
Volte sempre!
Att.
Dialogo TICs

Se você ainda não possui um blog clique na opção Nome/URL para fazer teu comentário! Abraços!