Procure neste Blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dialogando para multiplicar


Olá pessoal,

Nosso blog está crescendo e estamos muito felizes com a chegada e a passagem de todos por aqui. Como o nome de nosso blog já diz, nós buscamos dialogar com as tecnologias de informação e comunicação para que assim possamos compreender as transformações que nossa sociedade vem tecendo por conta da chegada delas ( as tecnologias)  e também refletir sobre as melhores formas de deixar que elas entrem em nossa vida de forma saudável e produtiva. 

Bem, se nosso lema é diálogo, não podemos deixar de falar de um diálogo muito interessante que vem acontecendo em nossa blogosfera nestes últimos meses e do qual agora nós também fazemos parte.

Estamos falando do blog Educadores multiplicadores criado pelo Irivan ( autor do blog Marquecomx). O blog vem crescendo e reunindo blogs com ótimos conteúdos relacionados  à educação. Se você é alguém que gosta de informação, vai adorar conhecer.

Depois que conhecemos o blog nos propomos a fazer parte do grupo de multiplicadores e. vejam,  nosso blog foi divulgado lá esta semana (clique aqui e veja). 

Estamos muitos felizes com esta parceria e por isso divulgamos a notícia aqui desejosos de que outros multiplicadores se acheguem e que esse diálogo se amplie cada vez mais, pois a interação é ponto chave com o assunto é tecnologia de infomação e comunicação.

Um abraço a todos.
E obrigada pelas visitas e comentários!

Equipe  do Diálogo com as TIC's


Clique nas imagens abaixo para ser redirecionado aos sites. 






Um comentário:

  1. Olá! vim agradecer o carinho da sua visita e participação no meu blog, volte sempre será um prazer te ver sempre por lá. Já estou seguindo o seu que por sinal é maravilhoso, como o nome ja diz" Diálogo com a Tecnologia", muitas informações importantes tem neste espaço, parabéns! Obrigada, uma linda noite.

    ResponderExcluir

Seus comentários serão sempre bem-vindos.
Volte sempre!
Att.
Dialogo TICs

Se você ainda não possui um blog clique na opção Nome/URL para fazer teu comentário! Abraços!